8 de junho de 2009

Parabéns JSD

Onde está a verdadeira juventude?

Quando pensei nisto conclui que grande parte dos verdadeiros jovens estão na JSD. É, de certa forma, triste chegar a esta conclusão, mas é a verdade do nosso país.

Fazendo a ponte com ilações de alguém tão desiludido quanto eu, e lembrando as passagens televisivas e as campanhas relacionadas com as eleições europeias, é mais fácil compreender o que digo.

Não tenho partido político.
Actualmente, acho que não faz sentido pensar em tal coisa. Talvez me identifique mais com certas ideologias (e não são as do PSD), mas, infelizmente, acho que ninguém se milita nos partidos a pensar nos seus ideais...

Voltando ao cerne da questão: Onde está a juventude dos outros partidos?
Não conheço! Nunca vi nada! Não se fazem notar!
É triste ver (ou melhor, não ver) semelhante coisa...

É neste sentido que acho importante saudar a Juventude Social-Democrata. Porque ela existe, de facto. Faz-se notar. Eu vejo e sinto dinamismo nas suas acções.
Politiquices à parte, a JSD está de parabéns!

Jovens de Portugal, sejam jovens de verdade!
Usem a cabeça. Não berrem só quando vos tiram a mama! Revoltem-se por serem assim: apáticos, para não chamar parasitas.
E reclamem só depois de pensar. Não é para sair para berrar por coisas insignificantes e depois, quando vos é pedido para agir, quando é vossa obrigação participar e mexer, ficar em casa a ver TV, ou coisa que o valha.

Para os portugueses, em geral: DEIXEM DE OLHAR SOMENTE PARA O VOSSO UMBIGO!
Pensem em equipa, porque nesta altura é bem preciso.

Ao português que está em casa porque quer, a receber subsídio de desemprego quando está desempregado por vontade própria, ou ainda aos outros que estão a receber os subsídios e a trabalhar clandestinamente na mesma (e toda a gente sabe que são imensos), só tenho a declarar: ODEIO-VOS!
Não são dignos de se queixar do que quer que seja! É por causa de pessoas egoístas como vocês que Portugal está como está!

Pode vir quem vier, D. Sebastião até, que enquanto as vossas cabeças forem ocas, nada mudará!

Sem comentários: