29 de setembro de 2009

A lua que é só tua

És o sol, a luz que faz o dia acontecer. Em torno de ti gira um mundo inteiro. Sem ti, esse mundo não é mais que escuridão. O medo, o frio, a tristeza desaparecem mal recebem um pouco da tua luz... É o sorriso do sol que afasta as tristezas da alma.
A lua é feliz a seguir o mundo que gira em torno do sol. É feliz quando o sol é feliz. Está sempre presente, mas nem sempre se nota. Recusa-se a ofuscar-te. A lua tem várias fases... Tu és sempre brilhante.
A lua gira em torno do mundo do sol. A lua é do sol. A lua é só tua...

1 comentário:

Marta disse...

Cara Sónia Files.

Sugiro-lhe o endereço www.bubok.pt, a primeira editora online para auto-publicação gratuita no nosso país. Como o You Tube com os vídeos e o MySpace com a música, na Bubok.Pt é o autor quem tem o controlo sobre a sua obra.

O processo de publicação é simples e imediato. Após publicado, o seu livro é impresso através de Print-On-Demand, por encomenda e sem tiragens mínimas obrigatórias, e colocado à venda na Livraria da Bubok.Pt.

Se nos quiser ajudar a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua este link na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-nos: marta.furtado[@]bubok.com. Comece a publicar.